Fotos e videos amadoras e caseiras de sexo e swing

Clique aqui

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

O que é Hotwife – Esposa gostosa?

 



A hotwife é a mulher casada que mantém relações sexuais fora do casamento, com pleno conhecimento e consentimento do marido, que ele próprio não tem casos.

 
A ideia de hotwife vem do conceito de um marido se exibindo e compartilhando sua “esposa gostosa”. O arranjo não monogâmico está relacionado a um fetiche por traição, e muitos (mas não todos) maridos em tal relacionamento se referem a si próprios como corno ou esposas quentes .

A diferença entre hotwife e traição é o consentimento: em um arranjo hotwife , o marido está totalmente ciente e apoia os casos de sua esposa. Em muitos casos, um dos cônjuges ganha até excitação sexual com o arranjo devido ao voyeurismo, a emoção de fazer algo tabu ou a um fetiche de infidelidade e / ou ciúme.

hotwife não é exatamente swing porque apenas um parceiro está fazendo sexo extraconjugal. Um dos aspectos mais importantes, porém, é que ambos os parceiros são abertos e confiam um no outro. Só funciona se ambos os parceiros estiverem mutuamente integrados; o arranjo de hotwife frequentemente desmorona quando um dos parceiros fica desconfortável com a não monogamia ou quando um dos parceiros se sente pressionado contra sua vontade para participar.

Em alguns casos, realmente não há nenhum caso ocorrendo no hotwife . Para alguns, é principalmente um exercício preliminar para falar sobre uma fantasia hipotética de infidelidade.

O termo começou a aparecer online em meados da década de 1990, principalmente em fóruns de swingers e exibicionistas. O termo se espalhou no final de 1997 em anúncios pessoais envolvendo maridos querendo exibir suas esposas gostosas antes de se espalhar pela Internet.

0 Comments:

Postar um comentário

Comente o que você mais gostou :)

Copyright © Amadoras Perfeitas: O lugar certo das casadas exibicionistas | Powered by # Design by ronangelo | Site Adulto